EVENTO

O 2º Seminário Brasscom Políticas Públicas & Negócios

A Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, realizará nos dias 15 e 16 de março de 2017, no Royal Tulip Hotel, em Brasília/DF, o 2º Seminário Brasscom Políticas Públicas & Negócios.

O evento tem como objetivo estreitar o diálogo entre os setores público e privado, debater as principais políticas públicas destinadas ao setor de TIC, e demonstrar como as novas tecnologias podem impulsionar a qualidade da gestão pública e dos serviços ao cidadão, contribuindo para a impulsão do crescimento econômico do País.

O encontro reunirá um público estimado de 300 participantes, sendo estes os principais líderes do Governo, nos âmbitos da Administração Federal, Congresso Nacional e Judiciário, envolvidos e interessados na pauta de TIC, bem como empresários, pesquisadores, formadores de opinião e outras entidades do setor.

evento-brasscom-2015-participantes-30-marco
Foto de arquivo do Seminário de Políticas Públicas & Negócios 2016

Por que participar?

Políticas Públicas

Compreenda a dinâmica das políticas públicas que influenciam diretamente o desenvolvimento do setor de TIC no Brasil

Novos Negócios

Potencialize a identificação de novos negócios, dada a presença dos principais players do setor no evento

Conhecimento Técnico

Esteja atualizado e aumente seu conhecimento técnico sobre as novas tendências tecnológicas

Rede de Contatos

Desenvolva e amplie sua rede de contatos

Evento 2015
Foto de arquivo do Seminário de Políticas Públicas & Negócios 2016

Sobre a Brasscom

A Brasscom exerce papel de articulação entre os setores público e privado nas esferas federal, estadual e municipal, discutindo temas estratégicos, como relações laborais, tributação, exportação, educação e governo digital, entre outros.

Representando 40 empresas e 15 instituições, a Brasscom promove o setor de TIC de forma propositiva, propagando novas tendências e inovações, a exemplo de Internet das Coisas (IoT), Big Data, Computação em Nuvem, Mobilidade, Segurança e Privacidade de dados. Atua para intensificar as relações com o mercado de forma a contribuir para o aumento da competitividade do setor, incentivando a transformação digital do Brasil.

A Brasscom tem 40 associados dentre as maiores e mais significativas empresas do setor e conta com 15 associados institucionais.


Associados

Accenture, Algar Tech, Amazon, Atos, BRQ, Capgemini, CI&T, Cisco, Cognizant, Dataprev, Dell, Embratel, EMC2, Equinix, Facebook, GFT, HPE, IBM, Indra, Infosys, Intel, Linx, Locaweb, Microsoft, Oracle, Prodesp, Promon Logicalis, Resource, SAP, Scopus, Serasa Experian, Spread, Stefanini, Tata, Tech Mahindra, TIVIT, TOTVS, UberUnisys.


Associados Institucionais

B2B Magazine, BandTecC.E.S.A.R, CDI – Comitê para a Democratização da Informática, CSEM, CTI – Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer, FITec – Inovações TecnológicaInatel – Instituto Nacional de Telecomunicações, INPE Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, IOS – Instituto da Oportunidade Social, UFPE – Universidade Federal de Pernambuco, UNESP – Universidade Estadual Paulista, UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas, Universidade Presbiteriana Mackenzie, USP – Universidade de São Paulo.